sexta-feira, 23 de março de 2012


Feeling DOWNUP

Hey guys. Neste preciso momento não estou 100% em mim, é o meu subconsciente que está a agir e não o Salander. Sou a sua personalidade escondida, o seu lado oculto. Infelizmente oculto, porque este meu lado é muito melhor. O meu estado normal é aborrecido, tímido, calado, pensativo. Este estado é criativo, original, e acima de tudo interessante. Não sei o que me deu para vir aqui agora. Tendo sempre a isolar-me, a solidão é a escuridão das pessoas. Eu tenho uma grande escuridão em mim, mesmo muito grande – provoca comportamentos anti-sociais, tendências suicidas, falta de auto-estima. Este meu lado não é consumido pela escuridão, tem mais luz. Mostra todas as minhas qualidades, como quando sou super extrovertido. Sou super extrovertido quando me sinto à vontade com as pessoas, sou mais anti-social quando estou num grupo de pessoas em quem não confio e com quem não me sinto à vontade. A realidade prova que cada vez mais deixo de confiar nas pessoas, e que cada vez mais deixo de me sentir à vontade com elas. Estou a descer, quando esta é precisamente a fase da minha vida em que devia estar a subir! Não me vou deixar cair, é difícil mas tenho que me erguer perante a vida e mostrar-lhe quem manda. Mas não, cada vez mais falo menos, cada vez mais guardo os meus pensamentos para mim mesmo. Preciso de algo, alguém, que me venha salvar. Qualquer coisa onde me possa agarrar, sorrir e receber um sorriso genuíno de volta, não um sorriso de gozo. 




Sem comentários:

Enviar um comentário