quinta-feira, 29 de março de 2012


São 2h58am neste preciso momento. Ultimamente tenho andado a pensar em quem são os meus verdadeiros amigos, e cheguei a uma conclusão. O único que me ouve sempre, sempre quando eu quero, quando estou feliz, triste ou depressivo, o único que me ouve sem me poder apontar o dedo é o Millenium. Algumas pessoas podem pensar “ahah o blog é o melhor amigo dele, otário sem vida lol”. Mas não. Nós podemos passar um bocado da nossa alma ou de nós mesmos para coisas que nos dizem algo, como é o caso do meu blog. Se assim não fosse não haveriam tantas raparigas a escrever em diários, ou tantos jornalistas a escrever para os jornais. Tudo tem vida e tudo respira, incluindo o meu Millenium.
Graças ao nome dele, cada vez que o abro penso na minha heroína, a Lisbeth, e no meu ídolo, o Stieg. Quem me dera ser como ele, ter algo pelo que lutar. E o corajoso Stieg lutava pelos direitos das mulheres, assim como a Lisbeth defendia os seus.
No inicio do blog escrevia every fucking single day, mas era sempre o mesmo. Então cada vez mais comecei a desleixar-me com o blog ao ponto de perder quase todas as vizualizações que tinha por pensarem que tinha deixado morrer o Millenium. Digo aqui e agora, nunca te vou deixar morrer, e se um dia conseguir fundar um jornal vou dar-lhe o teu nome.

Esta semana vi dois filmes brutais. O John Carter e o Hunger Games. Well, em relação ao John Carter, adorei a história, os atores, tudo. Só acho que a capa do filme foi extremamente mal escolhida. Um fundo vermelho a dizer John Carter por cima, qualquer pessoa pensa que é um filme filosófico secante ou um documentário, quando na verdade é um espetacular filme de ação passado em Marte. Devias levar a tua namorada a vê-lo querido Jerry.
Hunger Games… Fuck, à imenso tempo que não me deliciava tanto com um filme.  Tudo nele é perfeito, a história, os atores, o conteúdo… Achei que a caracterização das personagens estava simplesmente perfeita, o sofrimento da Kat quando ouviu o nome da irmã, e a emoção no seu rosto quando em desespero se voluntariou como tributo no lugar dela. Muitos de nós temos irmãos, mas seriamos capazes de dar a vida por eles?
O filme marcou-me tanto que fiquei super calado quando saí do cinema, não conseguia falar com os meus amigos, só pensava no filme. No dia seguinte fui à fnac comprar os livros. Ahah não consegui resistir.
Espero ansiosamente pelo segundo filme da triologia.

Mais uma vez, peço desculpa a quem lê o blog, pela instabilidade dos meus posts, ou pela falta de conteúdo dos mesmos.

Hayley, fazes-me chorar em todas as músicas. Monster. So many meanings.

Esta imagem pode parecer desrespeitosa pelo sofrimento deles. Mas temos que ver sempre o lado positivo, right? Ahahahah

O Peeta, quando foi escolhido como tributo.

5 comentários:

  1. Ei Salander, adoro o teu blog, tenho cá vindo quase todas as semanas desde que o descobri e gostava de saber se podia meter o teu link na barra do meu blog? =D
    Assim voltavas a ganhar views e eu vinha cá mais vezes, o que é que achas?

    ResponderEliminar
  2. Hey, thanks a lot, really <3
    Claro que podes, aliás, é um grande favor que me fazes.
    Não me importo com o número de views do meu blog, mas quero que venhas cá mais vezes.
    Thanks.

    ResponderEliminar
  3. LOOL claro que sim, eu venho porque gosto bastante da tua maneira simples e directa de escrever... anyway se por acaso quiseres vir dar uma vista de olhos no meu, e correndo o risco de estar a spammar-te isto tudo, tá aqui o link >>> angelsrope.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Obrigado por enalteceres o meu blog ;)
    Já fui ao teu, logo no dia em que conversamos sobre a Salander, remember?
    O teu é sem dúvida muito melhor que o meu, tanto a nível de conteúdo como de estética, parece uma nave espacial :P

    ResponderEliminar