sábado, 10 de março de 2012


Hey. Já não escrevia aqui à imenso tempo. Tenho andado ocupado, ou então digo a mim mesmo que estou ocupado como desculpa para não escrever.
Mais um fim-de-semana passado a tentar estudar. Hoje de manhã estudei as cerca de 40 páginas para o teste de Geografia e sinto-me ainda menos preparado que antes. Acho que tenho um problema qualquer, não é normal uma pessoa estudar e não conseguir reter nada. Estou sempre a dizer a mim mesmo “ da próxima vez que estudar vou concentrar-me a 100% e arrumar num cantinho da minha mente todos os pensamentos que não tenham a ver com o estudo”. Percebi que é uma coisa impossível de cumprir (pelo menos para mim). Cada vez que me ponho a estudar dou por mim a divagar, sobre a vida, sobre música, sobre colegas, sobre assuntos triviais. Quem me dera poder ser mais disciplinado, mas não sou.
Preciso de roupa nova. Na verdade não preciso, mas quero-a, e considero isso super vergonhoso. Há pessoas que davam tudo para ter o que eu tenho (refiro-me a crianças que não têm nada) e mesmo assim desprezo isso, querendo mais e mais.
Porque é que quero roupa nova?
É mais uma coisa que tenho vergonha de dizer, mas vou dize-lo na mesma, afinal é para isso que este blog foi criado. Quero roupa nova para me sentir melhor comigo mesmo. Para me sentir bonito. Quero sair à rua e sentir-me bem, quero que as raparigas reparem como estou bem. Quero que a minha mãe me diga que estou bem. Quero poder usar a roupa como uma maquilhagem corporal, tipo body painting, para ficar bonito. Não sou nada de especial (olhos escuros, cabelo escuro), mas parece que toda a gente é melhor do que eu.
Devem ter percebido que é mais uma estúpida de uma depressão. Estou carente, e a toda a hora penso “I need a hug”, mas quem está lá para mo dar?
Sabem porque é que as pessoas populares são populares? Porque gozam com os outros, e só ligam a aparências. É raro encontrar uma pessoa que seja popular sem ser convencida (o), mas é possível.
Para a semana tenho 4 testes, e não me sinto preparado para nenhum.
A manhã da minha mãe correu-lhe mal na universidade, portanto quando chegou a casa descarregou em mim. Proibiu-me de sair à tarde porque diz que fui mal educado por ter aberto a embalagens dos fondious sem lhe perguntar.
Whatever.
Preciso de dinheiro, e não o quero pedir à minha mãe. Quero um trabalho.

Vou tentar escrever com mais regularidade depois dos testes, portanto a partir do próximo fim-de-semana. 

Sem comentários:

Enviar um comentário