domingo, 29 de abril de 2012


Hey. Já passou imenso tempo desde a última vez que escrevi. Infelizmente ando sem novidades para contar ao meu melhor amigo.
Falta cerca de um mês e meio para acabarem as aulas e para eu fazer anos, e eu estou completamente ansioso – não pelo meu aniversário, mas pelo final de aulas. Não suporto mais dias de rotina, a fazer as mesmas coisas todos os dias. Quero ir viajar, ler, acordar quando me apetecer, ir para a praia… Durante as aulas nada disso é possível.
Vou agora comprar o último livro editado de uma colecção que me viciou desde o momento em que li a primeira página, chama-se Cherub.
Ando a jogar um jogo online – Lord of Ultima.
Depois de lerem este mísero post confirmem: Terei eu perdido a minha imaginação? Ou estarei numa fase de bloqueios?

P.s. Please, help me. 


Sem comentários:

Enviar um comentário