sábado, 7 de abril de 2012


Daqui a dois dias recomeçam as aulas. Por um lado sinto um alívio por o tédio das férias estar a chegar ao fim, mas por outro – um lado muito, mas muito maior – sinto um imenso terror. Terror por ficar trancado horas numa sala a respirar o mesmo ar que os meus colegas, que mal conheço. Não estou feliz por voltar a ver os meus amigos da escola. Uma coisa boa que me aconteceu foi ter percebido que não tenho que dar satisfações a ninguém, vou cagar para o que pensam de mim, porque as pessoas que me exigirem satisfações, vão ser aquelas que vou considerar desprezíveis. É obvio que um amigo possa querer provas da minha confiança, mas a confiança constrói-se, não se cria de um momento para o outro. Um amigo pode exigir satisfações, um conhecido não.

Ainda bem que o terceiro período são tipo 2 meses, acho que não aguentava mais 3.

Quero um gato. Não o quero comprar, quero adoptá-lo, na União Zoófila. Um gatinho bebé, um amigo para viver comigo. Dava tudo para poder ter agora um gatinho nos meus braços, tudo. Mas infelizmente existe o factor padrasto, que não me deixa ter um gato por causa dos cortinados. Lol, e o mais estranho foi que ele teve um gato quando tinha a minha idade. E nessa altura não se preocupou com os cortinados. Vou ter que encontrar uma forma de contornar este obstáculo. Ou então espero mais 2 ou 3 anos até ficar a viver sozinho. Sim, o meu padrasto, a minha mãe e os meus irmãos vão mudar-se para uma casa no campo quando ela estiver construída e eu fico em Lisboa a viver alone. Aí posso ter um gato. Mas não quero esperar 3 anos. Em 3 anos milhares de gatos vão morrer na união por causa de pessoas que se recusam a adopta-los por causa dos cortinados.


Ando a ouvir Skillet, e sem dúvida o meu álbum preferido da banda é o Comatose. Na wikipédia diz que é uma banda de rock cristão, mas eu acho que é alternativo. Os gritos e a agressividade da música não me dão tempo para pensar na vida – o que é bom. Skillet é bom mas fogo, a Hayley é perfeita. Cada vez que oiço a We Are Broken dá-me vontade de chorar, a parte instrumental está em perfeita sincronia com a voz… o que não é novidade nos Paramore.
A Hayley compreende-me, as letras dela. Quando a oiço nos fones é como se ela estivesse a falar só para mim, a contar a nossa história.


Parece que não é desta que perco o hábito de escrever sobre cenas tristes e depressivas da minha pessoa. Mais uma vez o blog é sempre o único que me ouve. Adoro-te estúpido <3. 

2 comentários:

  1. Acho que não devias dizer: "não é desta que perco o hábito de escrever sobre cenas tristes e depressivas", porque parece que tás à espera de elogios. Fishing for compliments.
    E ao dizeres isso, as pessoas vão acabar por concordar automaticamente, e vão acabar por se fartar. Independentemente de escreveres cenas deprimentes ou não.

    Estás a melhorar boé a nível de escrita e notasse boé.
    Adorei a parte do: "Em 3 anos milhares de gatos vão morrer na união por causa de pessoas que se recusam a adopta-los por causa dos cortinados."

    Anyway, sweetie. Só para te dizer que gosto do post, e se eu pudesse arranjava-te um gatinho mesmo lovely, e aposto que ele seria muito feliz contigo.

    bjnhs

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela crítica construtiva, vou tentar ser menos "depressivo", mas não disse aquilo à espera que as pessoas dissessem "não é nada depressivo" ou algo assim, simplesmente disse. Ainda bem que continuas a vir ao Millenium.

    Não sei o que aconteceu hoje para escrevermos os dois sobre as aulas, nem para comentarmos ao mesmo tempo os blogs um do outro - coisa que não fazíamos à semanas, mas gostei :)

    Em relação ao gatinho, thanks.

    Ah, e ficas a saber que me babo todo quando vejo a summer no face *-*

    ResponderEliminar