domingo, 19 de fevereiro de 2012

Baby brow - "It takes two men to make one brother."

Sabem aqueles momentos em que estão a discutir com um amigo e sabem mesmo que têm razão, mas acabam por concordar com o outro só para não arranjarem merda? E depois ficam super frustrados? É assim que eu me sinto por ter acabado de concordar com uma coisa com a qual não concordo nada. É o preço para manter os amigos. É uma sensação horrível.
Bem, esta semana comecei a ir ao ginásio – outra vez –, já lá andava mas desisti e agora regressei. Uma das consequências de ter voltado ao ginásio é que tenho que comer como um monstro, porque, se não o fizer, em vez de ganhar massa muscular, começo a perder peso. É uma sensação super boa sair super cansado do ginásio e banhar os músculos doridos na água quente de um banho de imersão.
Em relação ao assunto do primeiro parágrafo, não há nada a fazer. É mesmo continuar a concordar mesmo quando não concordo para manter o sócio. Grande amigo hã? Eu só fico irritado quando me tentam fazer de burro, mas é a única solução quando o vosso amigo sofre de problemas temperamentais. 

Hoje fui ao parque com a minha mãe, o meu padrasto e os meus irmãos. Fiquei uma hora e meia numa cadeira ao sol a ler um livro. Soube mesmo bem. É incrivelmente chocante o ar de desaprovação com que os adultos nos olham só por termos 16 anos e estarmos com os pés apoiados na cadeira da frente – quando havia umas 40 cadeiras vazias.
Ontem a minha ex demonstrou que ainda está interessada em mim. Desculpa desapontar-te babe, mas neste momento não quero gostar de ninguém. Quero apenas concentrar-me na escola, nos meus amigos e nas minhas cenas. Não quero mais preocupações.

Tenho aqui uma imagem que queria por no blog já há algum tempo e tenho-me esquecido. Dedico a todas as pessoas que pensam que os adolescentes não sabem o que é o amor:



Sem comentários:

Enviar um comentário