segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


Ba bling ba bling

Tive um fim-de-semana bem passado. O primeiro fim-de-semana em que não estudei nada, porque os testes já acabaram. É um alívio enorme saber que os testes já acabaram. Quando – sexta-feira – fiz o meu último teste senti uma genuína sensação de libertação, que acho que toda a gente sente quando um ciclo chega ao fim. Acho que se tivesse sido condenado a 30 anos de prisão, a sensação de liberdade que teria ao sair, seria igual à que tive quando saí do último teste. Portanto agora vou ter tempo para fazer as minhas cenas, sem trazer as aulas para casa – pelo menos até começar a segunda fase de testes, ou os exames nacionais. Acho que nunca houve um ano que tivesse odiado tanto como este. Sinto-me horrivelmente deprimido quando acordo e sei que tenho que ir para a escola. Só quero acabar este ano lectivo, e o próximo. A partir de Junho do próximo ano, a escola vai ser só uma recordação passada. Uma imagem desfocada, e nada essencial para aquilo que vai ser o resto da minha vida. Estou tão farto desta merda toda, quero fazer coisas interessantes… Com alguém. O primeiro passo é encontrar qualquer coisa de interessante para fazer, o segundo encontrar alguém que partilhe do mesmo interesse e que tenha disponibilidade para me aturar várias horas por semana. Estou a pensar em comprar uma câmara de filmar e começar a fazer vídeos random, e publicá-los no blog. A ideia atrai-me e sempre é um modo de publicar, e de ter opiniões sobre essa publicação. No fundo penso que será um pequeno salto para o mundo do jornalismo – um pequeno salto mil vezes maior do que toda a shit que tive que aturar nas aulas em 11 anos e meio. Portanto fiquem à espera de vídeos meus. Assim que arranjar os 300 euros que preciso para a câmara lol. 


No domingo fui ao cinema com o amigo, o Wú. Foi uma tarde brutal, porque vi dois filmes brutais e tinha boa companhia, e não paguei pelo segundo filme. Fomos ver o Chronicle – devo acrescentar que o filme é pura e simplesmente brutal, obviamente feito para um público jovem mas ao mesmo tempo ideal para todas as idades – às 16h00. O filme acabou às 17h30, e ficamos meia hora dentro do cinema à espera das 18h00. Quando essa hora chegou misturámo-nos com a multidão que ia ver o mesmo filme – Millenium, god I love you  - e entrámos despercebidos. Pediram-nos os bilhetes umas duas vezes, e tivemos que trocar de lugar o mesmo número de vezes, porque os lugares que tínhamos escolhido estavam ocupados por outras pessoa. Acho que os revisores nos toparam, às tantas já nem nos pediam bilhete e diziam “sentem-se ali ao canto”. Foi um bocado embaraçoso, mas o facto é que resultou e vimos o Millenium à borla. Por volta dessas 21h00 eu e o Wú despedimo-nos no metro, pois íamos para sentidos opostos. Quando cheguei à paragem do metro mais próxima da minha casa liguei à minha mãe para me vir buscar, mas quem apareceu foi o meu padrasto. Foi awkward moment, porque na noite anterior tínhamos tido uma discussão, daquelas mesmo, mesmo más. Ele queria que a minha mãe desistisse do mestrado de neurologia porque acha que ele se importa mais com isso do que com os filhos. Quando ao mau ambiente constante cá em casa, acha que a culpa é minha e da minha mãe. Minha porque, aparentemente, sou um mal educado sem respeito por nada, e da minha mãe porque permite que eu tenha estas atitudes lol. Para ele, dizer que vai rasgar as gargantas dos filhos só por eles estarem a tossir é perfeitamente normal, como podem ver é uma pessoa extremamente saudável a nível mental.


Este rapaz é a personagem principal do filme. Nesta imagem ele está a esmagar o carro com a mente, e com a mão. Acho esta imagem mais assustadora do que muitos filmes de terror, no filme consegue-se mesmo ver os olhos psicopatas do Andrew. Bem vejam o filme, vão curtir.
Mais cenas, amanhã é o dia dos namorados, e tenho dentista eheh. Tenho consulta marcada com a Dr. Tatiana, 26 anos, morena, e muito, muito simpática. É triste pensar na dentista no dia dos namorados, mas pronto, pelo menos posso dizer a mim mesmo que não estou sozinho. Ela muito provavelmente tem namorado e está-se bem a cagar para mim, mas sempre posso sonhar, right?
Outra cena, amanhã a associação de estudantes da minha escola vai vender rosas e entregá-las durante as aulas às pessoas de quem gostamos. Como devem calcular não vou nem comprar, nem receber nenhuma. E se receber de certeza que é para gozarem. É muito giro brincar e tal, mas com os sentimentos das pessoas não se devia fazer isso, pode magoar muito muito.
Hoje recebi o teste de filosofia e tal, e parece que o estudo valeu a pena. Tive 17. É triste que só agora começo a pensar na média para entrar em jornalismo… Mas nunca é tarde. Pelo menos ainda não é tarde.
Bem, vou ver Death note meus caros, fiquem bem.

Hugs and kisses

*Ba bling ba bling*


Sem comentários:

Enviar um comentário