segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


I want da Wiiiii 

Hey navegadores.
Estou preocupado com as minhas capacidades. Será que elas têm um limite? Não estou a conseguir estudar para Geografia e tenho teste na próxima quinta. Se tiver negativa vai ser alta merda, porque depois vou ter que estudar o dobro para subir. Mas duvido que tenha positiva. A matéria nem é assim tão difícil, mas a stora… Bem, digamos que não facilita as coisas. Cada vez que me sento à secretária com a intenção de estudar, a minha mente começa a vaguear para outras coisas, e dou por mim a brincar com o lápis em vez de estar a estudar. Estas situações são das que mais me irritam, porque nem estou a estudar nem estou a fazer qualquer coisa de que goste.
Quem me dera poder dizer que o estudo não me assiste, mas infelizmente não é o caso porque sabendo que tenho testes e que devia estar a estudar, não consigo estar tranquilo a fazer outra coisa.
Só me apetece ir para a rua gritar “FUCK SCHOOL, FUCK PEOPLE, FUCK EVERYTHING!” mas obviamente não vou para a rua fazer isso. Mas não tenho dúvidas de que isso me ajudasse. Pelo menos mais leve ia-me por de certeza.

Ando super cansado e passei literalmente o dia todo a dormir. Nas aulas. Quando saí de casa a minha mãe deu-me 30 euros, 18 eram para carregar o passe e 10 eram para almoçar durante esta semana, nos dias em que tenho aulas à tarde. Guess what, fui comprar o passe, estendi a nota de 20 e a mulher só diz “São 27”. Tive mesmo para me ir embora dali, mas acabei por carregar o passe. Mas uma coisa eu juro, não vou voltar a carregar o passe, não vou desperdiçar 30 euros quando posso ir a pé. Não sou rico. Mas pronto, isso deixou-me de mau humor logo de manhã.

A única coisa que me anima minimamente é que amanha o dia até é leve, só tenho aulas de manhã e a última aula é educação física – que sempre dá para descomprimir um bocado. Não me anima saber que vou ter que passar a tarde inteira a estudar. Odeio a época dos testes mais que tudo, é que nem é detestar, eu abomino-a mesmo. Este fim-de-semana marca o fim da era dos testes, e vou celebrá-lo não fazendo nada.
E apetece-me beber. Não fico bêbado à pelo menos 2 meses, e tenho mesmo saudades. É dos únicos momentos em que consigo fugir à realidade – é triste eu sei, mas é a verdade. Vou tentar combinar uma saída para sexta, estou mesmo a precisar. Quero ficar alterado, fazer cenas maradas, gritar e dançar. Mas antes desse dia chegar tenho que passar pelo terror do teste de geografia.






Sem comentários:

Enviar um comentário