sábado, 4 de fevereiro de 2012


Querida Hayley

Escrevo-te esta carta na esperança de que algum dia a possas ler. Na esperança de que um dia vou ouvir a tua voz e viajar para outro mundo sem ter que fumar. À mais ou menos dois anos comecei a ouvir Paramore. No início não gostei muito, achava demasiado barulhento e confuso, mas assim que passei à frente do barulho e da confusão percebi que tinha encontrado a melhor banda de sempre. O som que eles fazem, é mesmo boa onda, tipo rock alternativo, então esse som mais a tua voz Hayley, pah é perfeito. Quero mesmo ver se o teu sorriso é tão bonito como nas fotos, e se os teus olhos são tão verdes como o azul dos oceanos. E quero muito muito ouvir a tua voz. Acho que se me encontrasse contigo, a conversa basicamente ia ser um monólogo, porque eu não ia conseguir falar. E porque ia achar um desperdício não estares a falar, estando comigo.

Tenho uma lista de coisas que gostava de fazer contigo, se nos pudéssemos encontrar:
  1. Queria que viesses ao meu quarto, eu tocava uma coisa qualquer na guitarra e tu cantavas.
  2. Queria ir contigo ao MacDonnald’s, comer um double cheese, a pingar queijo. Nhaam.
  3. Queria tirar uma foto contigo, ampliá-la para um poster e colá-lo a cobrir uma parede inteira do meu quarto.
  4. Queria que me desses um hug.
  5. Queria fazer um bolo de chocolate com cobertura, e depois comíamos o bolo enquanto ouvíamos Paramore.
  6. Queria que viesses comigo ao cinema, para que pudéssemos dividir um balde – daqueles mesmo grandes – de pipocas.
  7. Queria que viesses comigo a um estúdio de tatuagens para eu fazer a minha primeira.
  8. Queria que viesses comigo às barraquinhas em frente ao Continente para mandar-mos gravar os nossos nomes em duas pulseiras – uma para cada.
  9. Queria que fossemos sair à noite, para o bairro ou para as docas.
  10. Queria ter um jantar à luz das velas e com violinos e com vista para o rio, contigo.
E pronto, esta é a minha ridícula (e extravagante) lista de coisas que queria fazer contigo caso fosse possível encontrarmo-nos. E vai ser. Queria poder contar-te todos os meus problemas, queria saber mais sobre ti, os teus problemas. Apesar de a tua vida parecer perfeita, sei que não é. Queria que me considerasses um amigo, e queria considerar-te uma amiga. *Quero o teu número!* Conhecer-te é um dos meus maiores sonhos, mas infelizmente tenho noção que isso só seria possível se eu fosse o filho mimado de um multimilionário qualquer. Ou se fosse escolhido entre os cerca de 100 mil fãs que tens por concerto, para subir ao palco e conhecer-te. Só um dia contigo, dava tudo para passar um dia contigo. E no fim do dia tenho a certeza que ia pensar “Já?! Mas só passaram 5 minutos!”, porque tudo o que é bom dura pouco, como já se sabe – conhecimento geral guys.
Espero que um dia os nossos caminhos se cruzem querida Hayley. Apesar de não te conhecer e de seres famosa, tenho a certeza que és uma pessoa brutal, e super interessante – nada superficial como muita gente famosa deve ser. Não há muito mais que possa dizer nesta carta que nunca vai ser enviada. Pode ser que aconteça um milagre e alguém que leia o meu blog passe o link a alguém que conheça alguém, que conhece alguém, que conhece um amigo que conhece um vizinho de uma pessoa que conhece a Hayley, e ela acabe por ler esta carta. Se isso acontecer Hayley, é uma honra para mim leres isto, se isso acontecer, significa que o meu sonho se tornou realidade, e consegui fazer com que passasses pelo menos 5 minutos a pensar em mim. Fica bem querida Hayley, talvez os nossos caminhos se cruzem um dia.
Vou fazer por isso.

Atenciosamente, Salander.


My whole world stops when you sing

"The truth is hiding in your eyes
And it’s hanging on your tongue
Just boiling in my blood"

Hayley Williams 



P.S. Escrevi esta carta devido à dica de uma amiga minha, e se a postei foi graças ao incentivo dela. Um grande obrigado e uma salva de palmas para a... M Moon!

Sem comentários:

Enviar um comentário