quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


Johnny Depp
For Reallz?

Johnny Depp, sem dúvida um actor que merece um lugar na elite de melhores actores do mundo. Acho que não existe no mundo nenhum actor tão carismático como o Johnny. A cara dele é daquelas que não se esquece, é única, com traços bem feitos, quase perfeitos. Perfeita e cirurgicamente bem esculpida. A voz dele condiz com o aspecto físico, o que é raro, pelo menos para mim.
O Johnny é conhecido por fazer parceria com o Tim Burton, e devo dizer que a maior parte dos filmes deles é brutal. De todos os que vi, o único que não gostei foi o Alice in Wonderland.
O filme resultante da parceria destes dois génios que eu mais gostei foi sem dúvida o Sweeney Todd, o Terrível barbeio de Fleet Street. É um musical terrorífico. É estranho encontrar-se na lista dos meus filmes preferidos, porque eu nunca fui grande fã de musicais. Sempre achei que as partes de música roubam tempo de história ao filme.
O Tim e o Johnny fazem uma excelente dupla, mesmo o filme Charlie e a Fábrica de Chocolate (apesar de ser mais para crianças) está interessante e bem concebido.

Mas para mim, onde o Johnny usou todo o seu charme, criatividade e sentido de humor foi sem dúvida nos Piratas das Caraíbas. Acho que é a minha saga de filmes preferidos, é simplesmente perfeita. Bem, tirando o último filme, o 4º. Acho que forçaram demasiado o seguimento da saga e coise. Também tiraram dois dos actores principais da saga, o Orlando Bloom e a Keira Knightley, e isso não foi nada positivo. Se não fosse a participação do Johnny, para mim, o filme tinha recebido um 4 (numa escala de 1 a 10).

Bem, quando estou no facebook uma das coisas que mais vejo é miúdas, tipo 14, 15, 16 anos, a meterem fotos do Johnny Depp nos murais delas com descrições do tipo “és perfeito”, “és lindo, ai matas-me! <3”. Tipo tudo isso é muito giro, e se se ficassem só pela descrição ainda se compreendiam, agora comentarem que querem casar com ele e cenas assim… Meninas, ele é lindo, é uma verdade. Mas tem idade para ser vosso pai. E façam uma lista de todas as celebridades que conhecem, quantas delas são bem parecidas? Quase todas. Com isto quero dizer que tipo não podem julgar as pessoas só pela aparência. Alguma de vocês conhece o Johnny? Eu não sei quanto a vocês, mas eu não era capaz de me casar com uma pessoa que só vi por filmes ou fotos. E se Johnny for má pessoa? E se for uma pessoa tão boa que vocês pensam que ele é bom demais para vocês? Meninas, deixem o Depp para a Angelina (ai Angelina… Marry me?).


Wino forever wii.

"I don't pretend be captain weird. I just do what I do." Johnny Depp

I'm gonna marry this guy.

Sem comentários:

Enviar um comentário