terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Eu no inicio avisei que ia escrever sobre tudo. E o blog serve tanto para os dias bons como para os dias maus. Obrigado blog. Serve para me poder deprimir à vontade, ou para me animar, ou para me divertir. Não acho que hoje seja um dia mau para blog, simplesmente eu é que estou num dia mau. É o que dá darem entrada livre a pessoas depressivas. Há muito tempo que não desabafava como desabafei contigo meu blog querido e fofinho.

P.s. Em relação ao post de ontem, em que falei sobre a minha religião (neopaganismo), mais uma vez queria tentar "abrir-vos" os olhos. Se tiverem uma religião espero que gostem e se sintam bem nela. Se forem neopagãos falem comigo, porque não conheço quase ninguém da minha idade que seja. Se forem ateus ou agnósticos, pah não quero de maneira nenhuma influenciar o vosso caminho, mas se quiserem posso dizer-vos mais sobre paganismo. Há uma ordem de druidas em Portugal, onde podemos estar juntos, em irmandade. Tem pessoas a tocar harpa e gaita-de-foles. Se se sentirem sozinhos como eu (ok, egoísmo extremo) vão ver que isto vos vai a ajudar a sentirem-se acompanhados, e protegidos. A música de fundo do blog é uma música pagã, de uma grande artista. Loreena Mckennitt.
Bem mas os encontros da ordem são só de vez em quando, e eu gostava mesmo de ter mais alguem com quem falar sobre isto, mais regularmente. Isto não é como estar a promover um centro de explicações como hoje à porta da escola. É promover uma das coisas mais importantes da minha vida.
Têm o meu e-mail, ou então comentem. É mesmo muito importante para mim.


Sem comentários:

Enviar um comentário