quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Hey!
Devem achar-me um blogger horrível. Todo entusiasmado nos primeiros dias, com um post enorme e todo produzido por dia, e agora parece que deixei morrer isto. Tenho mesmo chegado a casa, estudado, algum tempo para relaxar e é tudo, depois vou logo dormir.
Hoje fiz um teste - para o qual estudei a semana inteira -, e correu-me bem. A maior pergunta, a de desenvolvimento era a última e como já estava na hora de entregar os testes foi feita assim um bocado à pressa. Mas espero ter de 14 para cima. Este teste era mesmo importante porque precisava dele para subir, no período passado só houve um teste nesta disciplina e tive mesmo má nota, por isso agora tive que dar tudo por tudo.
Todos os dias me lamento por não escrever no blog, mas pronto. E nas próximas duas semanas vai ser assim, porque vão ser só testes. Depois sim, vou poder dedicar todo o meu tempo à escrita e à divulgação dos meus interesses.
Além de que se tiver notas razoáveis a minha mãe me deixa "em paz", e dá-me mais liberdade e isso. Não sei se têm passado por aqui todos os dias, mas se passaram, consigo compreender o vosso desapontamento por não haver nada de novo. Mais uma vez peço desculpa.




Já vi o filme Millenium - Os Homens Que Odeiam As Mulheres - versão americana - no cimena, e confesso que fiquei agradavelmente surpreendido. Aliás, bastante mesmo. O filme está brutal, tem todos os componentes que um filme deve ter para ser considerado excelente. A personagem que faz de Lisbeth foi mesmo bem escolhida. Para quem não acha Millenium interessante, sublinho que o Daniel Craig (o atual 007) é quem interpreta a persoangem de Mikael. O filme tem bons actores, um bom realizador, pah tudo excelente mesmo. É um filme de 3 horas, mas quando saírem da sala vai parecer que passou só uma. 
Para mim foi sem dúvida o melhor filme do ano - apesar de ainda estarmos em janeiro. Podem ver nesta imagem como a personagem está esplendidamente bem caracterizada.


(Desculpa Sara, sei que esta imagem tem direitos de autor mas não consegui resistir)

Tenho andado viciado numa banda de rock cristão chamada Skillet, e fiquei completamente apanhado por 3 músicas deles. Já têm uns anos, mas para mim a música, quando mais idade tiver, melhor. São a Comatose, a The Last Night e a Wishpers in The Dark. São completamente babosas. Fechar os olhos e ficar a ouvir com os fones no máximo mesmo só a sentir a música, dá-me uma sensação incrível mesmo. Recomendo-vos a banda. Não é de todo a minha banda preferida, nem estas são as minhas músicas preferidas, mas pronto, comecei a ouvir e não consigo largar.

Tenho continuado com os meus hábitos de emo, mas estou a melhorar. Ando a fazer um esforço para me relacionar melhor com as pessoas, e tem dado resultado. Não forço a amizade, porque isso só dá merda, mas ando mais aberto e receptivo. É bom saber que não se está sozinho. 
 Um dos momentos de que mais gosto no meu dia - por mais estranho que possa parecer - é o caminho de casa para a escola. Assim que passo a porta da rua do meu prédio sinto o frio abater-se sobre mim e vou aquecendo. Meto os fomes e vou a andar, com ar fresco da manhã a queimar-me a garganta, a ouvir música mesmo numa de tranquilo. Sabe mesmo bem. Até me sinto mais preparado para as aulas e mais relaxado quando chego à escola. Ando a chegar mais tarde também, dantes ia sempre por volta dessas 7h50, e agora chego mesmo em cima da hora, às 8h25.
  Vou continuar a estudar, a socializar e a viver. Vou tentar começar o dia com um sorriso e com expectativas positivas de que algo de bom vai acontecer. 

Uma das pessoas que me tem ajudado imenso e a quem eu quero agradecer por aqui é a Seppuku. Ela faz-me sorrir quando tenho vontade de chorar, e dá-me a esperança de que ainda há pessoas interessantes e nada superficiais neste mundo. Permite-me desabafar, ajuda-me na minha depressão diária.  Foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos. Houve tempos em que eu próprio quis adoptar a alcunha Seppuku, mas não o fiz porque não sou uma pessoa tão corajosa, nem de longe como ela.


"They say the limit is the sky, but when I think about you I flew twice that high"

Sem comentários:

Enviar um comentário