quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Okay, por esta altura devem achar-me um fanático da coleção Millenium.
A verdade é que sou mesmo, mas isso não vai influenciar o blog nem tomar conta dele, mas vou fazer posts de tempos a tempos relacionadas com a saga. Pode haver dias seguidos em que não vou escrever nada no blog e dias em que posso vir a escrever mais do que uma coisa, tudo depende do meu estado de espírito.
Estou a apontar para uma publicação por dia mas como já se sabe, os planos nunca dão certo, consequentemente estou a informar-vos para – se não escrever durante uns dias – não assumirem que abandonei o blog e deixarem de o ler. Obrigado.
Agredecia também que comentassem os posts ou arranjassem outra maneira qualquer de me darem a vossa opinião sobre o que acham do blog, comentem o que quiserem, elogios, criticas (construtivas), mas se começarem a dizer mal de tudo com montes de asneiras e quês, pah ninguém vos obrigou a vir aqui. Se gostarem do blog, ou mesmo que não gostem, são sempre bem-vindos a dar opiniões.


  WELCOME:
                                                                       
                                                                          Honey bunnies!

Sem comentários:

Enviar um comentário