sábado, 14 de janeiro de 2012

A única pista que alguma vez vos dar sobre a minha identidade é a minha escola. Frequento a Escola Secundária José Gomes Ferreira. Se as pessoas da minha turma vissem o blog percebiam logo que era eu, mas isso não vai acontecer. Quero permanecer no anonimato por amor de deus. Esta cena é o meu tubo de escape, got it?
E vai deixar de ser assim que se souber quem eu sou. Agora, se quem quer que leia isto (se é que alguem lê) gosta de o fazer, por favor não tentem descobrir quem sou, dei-vos o nome da escola. A escola tem mil e tal alunos. Posso ter mentido quando disse que era do 11º, ou então não. Posso ser um adulto de 21 anos que escreve para relaxar nos intervalos da faculdade, ou posso ser um miúdo do 8º  ano com a mania. Mas não. tenho mesmo 16 anos. Se alguém tentar descobrir quem sou e eu for abordado (pode ser num café, pode ser na secundária) o blog morre. A secundária de benfica tem para aí 500 pessoas de 16 anos só em rapazes, como é que podem querer descobrir?

Sim, sou bastante paranóico.

Sem comentários:

Enviar um comentário