sábado, 14 de janeiro de 2012

Hey.
Peço desculpa, mas vou escrever um post sobre a saga Millennium, tenho mesmo que fazer.
Como sabem, ou não, o filme Millenium 1 – Os Homens que Odeiam as Mulheres vai ganhar tela, na próxima quinta-feira 19 de Janeiro nos cinemas portugueses, e é o primeiro da triologia. Ora bem, é de supor que foi o primeiro filme da saga a ser feito. E é de supor que os outros ainda estejam a fazer. A razão deste post é simples. Quero partilhar uma descoberta estranhíssima e não muito agradável. Estava eu muito bem a pesquisar filmes no site onde os saco, quando encontrei disponível para download a triologia Millenium. Abri o ficheiro cautelosamente, e o que vi deixou-me maluco. Vi disponível para download o Millenium 1 – Os Homens que Odeias as Mulheres. E vi o Millenium 2 – A Rapariga Que Sonhava Com Uma Lata de Gasolina e Um Fósforo. E vi o Millenium 3 – A Rainha No Palácio Das Correntes de Ar.

How is this ever possible?! 




Eu sei que é uma cena sem importância, mas para mim é uma cena com uma importância imensa. Vou deixar o link para poderem ver com os próprios olhos: http://filmeshunter.com/drama/trilogia-millennium/. 

Provavelmente os filmes a seguir são daqueles filmes caseiros feitos por grandes fãs ou algo do género. Isto é estranho certo? Agora explico a parte do ‘não muito agradável’, tipo eu tenho a certeza que vou adorar o filme, mas queria ver no cinema para a semana. Mas com ele dísponivel em casa (com uma qualidade de menor qualidade claro) vai ser difícil conter-me e não o sacar. E aos dois outros filmes seguintes. Tenho também medo de ficar desiludido com os filmes. “Os meus livros preferidos vão ser adaptados ao cinema boa!” Mas e se estiverem mesmo horríveis? Whatever vou ter que ver para tirar as minhas conclusões. O post está uma beca podre mas eu não aguentava não meter isto aqui, afinal um blog também serve para impulsos, certo?

Espero encontrar qualquer coisa mais interessante para dizer nos próximos tempos.
Abraços
One Love
Salander

Sem comentários:

Enviar um comentário