sábado, 14 de janeiro de 2012

Supernatural



Esta noite apetece-me escrever sobre Supernatural. Para quem não sabe é uma série de televisão canadiana. Os personagens principais são Sam Winchester (interpretado por Jared Padalecki) e Dean Winchester (interpretado por Jensen Ackles). Mas não vou falar do elenco da série nem dos locais de filmagem nem nada disso. Vou falar da série, também com intuito de vos incentivar a ver mas principalmente porque é um grande prazer para mim falar de Supernatural. 




Achei que esta imagem ficava bem como primeira imagem. Pura e simplesmente capta os irmãos Winchester mas não só, nesta imagem está presente o Chevrolet Impala de 1967. Pah, o carro deixou de aparecer nesta última temporada mas mesmo assim têm uma grande história, é,  basicamente, o sitio onde eles passavam mais tempo. Os Winchester não têm casa fixa, dormem normalmente em móteis de estrada baratos (daqueles frequentados por caminonistas, ou daqueles para onde se costuma levar as prostitutas lol), pelo que passavam metade do dia a bater estrada no chevy. E eles pagam os quartos, pagam o aluguer dos quartos, mais alimentação e todas as despesas relacionadas com o trabalho com cartões de crédito falsificados.
Por falar em falsificações, na profissão deles é muito útil o uso de distintivos (geralmente do F.B.I.) para poderem fazer as suas investigações à vontade sem serem incomodados por gente que não percebe do assunto (polícias normais).




Eles caçam todo o género de criaturas subrenaturais: Wendigos, Fantasmas, Lobisomens, Demónios e até mesmo Deuses, os fantasmas sei que matam queimando os ossos da pessoa que é o fantasma, e os outros a única forma de saberem é vendo a série.
A relação deles é boa, mas à medida que a série avança vai-se tornando cada vez mais impessoal. E eu até compreendo, eles passaram por muito, mesmo. O Dean é o mais ‘solto’ dos dois, ironicamente nunca tem pesadelos apesar da vida que leva. Sempre que vê uma mulher bonita num pub sorri e estas geralmente dizem-lhe as horas a que acabam o turno. Já o Sam é mais problemático.. é bem parecido mas acho que nunca conseguiu ultrapassar a morte da namorada Jéssica. Na actual temporada, eles são a única família que sobreviveu e só se têm um ao outro, com algumas excepções.
Uma coisa que por acaso eu acho mesmo piada é que o Dean está sempre a armar-se em machão, mas ele e o Sam são frequentemente confundidos com gays. 




The Road So Far… 
                                                                                                      
O estilo de vida deles é extremamente cansativo (como podem ver na imagem). Salvaram imensas pessoas, ajudaram imensa gente, e só mesmo muito raramente é que alguém lhes agradece pelo facto de ainda respirar.
Já devem estar fartos de ler isto mas sinceramente não há muito mais que possa dizer sem revelar a série toda. Pah eu recomendo isto a 100%, se nunca viram pelo menos experimentem o primeiro episódio, conseguem arranjar a série completa para download em alguns sites bastante usados. 


Todos os posts que escrevo tipo saem-me, não planeio com antecedência, por isso não me posso responsabilizar pela qualidade.. Pessoalmente acho que este post ficou um bocado exaustivo mas virei com alguns mais leves futuramente ;) ou com algumas histórias do passado.
Bloggy bloggy.

One Love

1 comentário:

  1. Eu podia tar aqui a fazer um comentario bue comprido sobre como supernatural é great e como adoro essa serie mas acho que ja disseste tudo e alem disso nao convem revelar mais para deixar curiosidade :b
    Just one more thing: SUPERNATURAL FTW *-* ah yeah xp
    ^^

    ResponderEliminar